27 de abr. de 2009

A onda das Ankle Boots


Finalmente atualizando! \o/
Primeiramente quero dizer que fiquei triste, infeliz, mal, com dor de cabeça e insônia por não ter ido ao show do Marcelo Camelo.
Espero que isso nunca mais aconteça em minha vida. Ponto.

Agora, mudando de assunto, quero falar das Ankle Boots.
As botinhas dão um look atual e perigosamente fashion à composição e vêm sendo febre entre as fashionistas.
Ankle significa tornozelo em inglês, pois a característica deste calçado é ser de cano curto.
Os modelos variam podendo vir com fendas, totalmente fechados, com fitinhas, etc.
Apesar de deixar o conjunto moderno, as boots não caem bem em baixinhas ou mulheres de pernas muito grossas.
Ficam lindas com vestidinhos curtos, calças skinnys ou até sobre a meia-calça.

  • I need! :~~

E antes que eu esqueça, venho divulgar os blogs dos meus miguxos:
- Ana Polli Pocket :);
- Interativa Digital


Musiquinha do dia (remexa-se mona!):

Flo Rida - Right Round

3 comentários:

  1. Atooooroooonnnn o perigonnn das ankle boots... =D Pena q eu sou muito grande (pra dizer o contrário) e não fico fashion com essas coisas...

    Bueno, sobre o show do Camelo... Eh da vida, acontece! Se bem que... o "drama" da insônia e dor de cabeça bem que combina com as músicas do cara - deprê total!

    E essaome... valeus por divulgar minha budega, afinal, uma budega só funciona se tiver quem a frequente, neh mermu?

    E mais uma vez...

    atoooorooooonnnnn, atoooooroooonnnn o peringonnnn do seu blog! =D

    Polliana Araújo

    ResponderExcluir
  2. Atooooooooooooooronnn você, Ana Polli! :P

    ResponderExcluir
  3. já eu sou grande demais (verdadeiramente falando), mas não gosto muito das ankle boots, me acho estranha
    o.O

    ResponderExcluir