16 de mar. de 2009

Radiohead + Los Hermanos

Acontecem nos dias 20 e 22 de março no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, os shows do Radiohead.
Será uma espécie de festival denominado "Just a Fest".
Além da presença da banda internacional, o grupo carioca Los Hermanos retoma suas atividades integrando a abertura do espetáculo que contará também com a presença dos cuiabanos Vanguart e do grupo alemão Kraftwerk.

  • Nota pessoal: EU QUERIA IR!
    Nossa..acho que eu ia chorar litros de tanta emoção! :~~
    Mas para os pobres fãs desesperados, o festival será exibido pelo canal Multishow (eu sou uma pobre fã no sentido literal, nem TV a cabo eu tenho para assistir..enfim, alguém vai ter que me fazer a caridade de gravar isso).

Eu ia fazer uma imagenzinha das bandas juntas, mas deu preguiça ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário