12 de mar. de 2009

Parabéns e um brinde à amizade :)

É bom saber que existem pessoas que sempre podemos contar.
E hoje o post vai para alguém GIGANTEMENTE especial, que mora em meu coração e nunca sairá dele!

Meu gigantinho..Dhiego! \o/



  • Ele é legal e grande e demora mais que eu pra tomar açai e tem a risada legal e tem a panturrilha grande e usa óculos e é instrutor de academia e ele me fala coisas legais e ele me coloca pra cima e ele me leva pra comer pastel :D
Nossa amizade é preciosa demais, me faz mais feliz e sorridente!
Há 1 ano ele entrou em minha vida e hoje é seu aniversário!
Agradeço a Deus todos os dias por colocar pessoas como ele em meu caminho.


Só desejo felicidades!

2 comentários:

  1. Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)

    Só vc mesma, pra fazer um negocio desses, logo pra quem?!?!?! pra mim.
    =]

    Muito obrigado pelas palavras, e tudo isso que vc falou ai (tirando a parte da panturrilha grande) é verdade!
    Vc é muito especial pra mim, vc sabe disso, e eu deixo aqui pra que todo mundo que por acaso venha a ver, que eu AMO essa garotinha!
    Especial por demais para mim, e nossa amizade vai permanecer até a gente ficar véi, caducando, quando nós iremos sair, não pra tomar açai, mas sim, papa!!!
    =p


    Bjão mari
    Te amo muito e obrigado pela homenagem!!!!
    (L)(L)(L)(L)(L)(L)(L) s2 (L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)

    ResponderExcluir
  2. Ouuuu..que lindo Dhi!
    Você merece todas as homenagens, você sabe disso!
    E já que sou lisa, esse é meu presente! :D

    (L) :***

    ResponderExcluir