26 de mar. de 2009

Memorial Mario Dourado

Acontece nesta sexta-feira, 27 de março, o Memorial Mario Dourado (meu vovô).
A homenagem ao radialista natalense conta com acervo familiar e ambientação com pertences.
O evento ocorrerá no local onde passou boa parte de sua vida: o escritório de representações no qual trabalhou desde muito jovem.

Todos os que lembram com carinho deste eterno abcedista estão convidados a dividir suas recordações e alguns momentos inesquecíveis.

Para quem quer saber um pouco sobre sua vida: http://www.radioglobonatal.com.br/blog/marcos/post.php5?id=29617

Memorial Mario Dourado
Onde: Agência Alpha Representações.
Rua Câmara Cascudo nº213, Ribeira. Natal/RN
Quando: 27 de março das 17hs às 20hs.
Informações: (84) 3222-1475

  • Nota pessoal:
    Estranho estar falando do meu avô desta maneira.
    Quis colocar em prática minha habilidade "radialística-jornalística" ao escrever a notícia, mas não tem jeito..tenho que falar com meu carinho de neta.
    Meu avô foi um grande homem e nada mais bonito do que reunir coisas e pessoas para homenagea-lo.
    Mas eu possuo meu próprio memorial: mente e coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário